PES 2017 - Novas Informações Reveladas

Coordenadas Games | 13:32 | 0 comentários


Oficialmente anunciado Pro Evolution Soccer 2017 que está sendo desenvolvido pela Konami, está previsto para o final deste ano no Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PC.

Uma das novidades no novo jogo PES 2017 será o sistema "Real Touch" que promete colocar os jogadores a controlar a bola de diferentes formas, isso é, dependendo do terreno em questão, onde a funcionalidade será extensível aos passes e a combinação da posição do jogador que irá determinar a qualidade do passe.


Os quarda-redes terão novas animações durante o jogo, será também possível escolher a mentalidade da sua equipe em tempo real, seja ela defensiva ou ofensivamente, incluindo as estratégias de marcação à zona, marcação apertada entre outras já conhecidas no mundo do futebol real.

Sua forma gráfica irá permanecer com o mesmo motor usado na versão de 2016, com o "Fox Engine" que foi muito elogiado pelo público, o qual promete uma aparente evolução visual no jogo.

É importante lembrar, que a Konami afirma que esse será o primeiro jogo de futebol, que terá uma inteligência artificial que irá se adaptar com a sua forma de jogar. 

Fiquem conectados com o Coordenadas Games para novas informações em breve.


Fonte desta Notícia: gematsu.com






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)