Resident Evil 7 - Rumores Indicam Presença na E3 2016

Coordenadas Games | 11:58 | 2 comentários


O Coordenadas Games não tem muito costume de falar sobre rumores, mas quando se trata de Resident Evil é interessante analisar o que está rolando com o futuro da série. Como muitos já sabem estamos na época de rumores antes do evento E3 2016 e um membro do Twitter Dr Serkan Toto, conhecido por falar sobre rumores que de fato se tornam oficiais fala sobre Resident Evil 7.

De acordo com a sua publicação, Resident Evil 7 está mesmo em desenvolvimento, algo que já havia sido revelado pela Capcom. Mas o interessante de sua publicação é que o novo jogo da série não será um reboot, mas vai levar a série a regressar às suas antigas raízes do terror e da sobrevivência, contando com a participação no desenvolvimento de Jordan Amaro, antigo designer da Konami e uma das pessoas que esteve por detrás do jogo demonstrativo P.T Silent Hills e Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain.

"Resident Evil 7, sim, está em desenvolvimento. Todo o jogo vai regressar às raízes do horror e vai (essencialmente) ser uma nova folha em branco," assim descreve o membro do Twitter.

Se analisar sua publicação, quando ele diz "Uma Folha em Branco", ele está dizendo que o regresso de Resident Evil será com novos personagens? Não terá ligações com as histórias dos jogos anteriores? Qual é sua linha temporal na franquia? 

Se isso for uma realidade, qual é seu interesse em ver um novo Resident Evil com novos personagens? Se voltar ao terror dos jogos anteriores, não será nada ruim. Esperamos mais novidades no decorrer dos dias até o inicio do evento E3 2016 que será nos dias 12 a 16 de Junho.


Fonte desta Notícia: Twitter/Dr.Serkan Toto





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

2 comentários :

  1. KKKK,Já anunciaram e eu estou ficando louco com a demo querendo sair da maldita casa!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)