Overwatch - Blizzard Banindo Permanentemente Trapaceiros

Coordenadas Games | 09:50 | 0 comentários


A companhia Blizzard através de um comunicado importante, anunciou que vai banir de forma permanente os jogadores que forem pegos trapaceando ou usando hacks, bots ou softwares terceirizados que ofereçam alguma vantagem nas partidas.

Na publicação também podemos ver uma explicação sobre a forma como é possível reportar este tipo de atividade de outros jogadores.

Vale lembrar que a companhia Blizzard não é conhecida por ser dura em punições, mas já aconteceu de banir muitos jogadores do jogo Diablo, ou suspender milhões de contas em Hearthstone, pelo fato da utilização de bots durante as jogadas.

O jogo Overwatch marcou um recorde surpreendente nos registros da Blizzard, pois durante a fase beta alcançou 9,7 milhões de jogadores, se tornando o maior beta da história da companhia.

Overwatch está previsto para o dia 24 de Maio de 2016 no Xbox One, PS4 e PC.







Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)