Deadpool 2 - Ator Dolph Lundgren Interessado em ser Cable

Coordenadas Games | 13:49 | 0 comentários


O filme Deadpool foi um grande sucesso nos cinemas do mundo inteiro e como já foi revelado, uma sequência do filme já está sendo planejada pela Fox e no segundo filme é estudado possíveis personagens que podem marcar presença.

Um desses possíveis personagens é o mutante Cable, que na mesma ideia dos filmes de ação dos anos 80 a 90 o ator Dolph Lundgren ficou interessado em fazer o papel do mutante, assim ele conta em uma entrevista com a Nerdist:

"Por algum motivo, ainda não vi muitos destes filmes de super-heróis, tenho estado ocupado fazendo filmes. Ouvi dizer que em .... Deadpool, têm um personagem chamado Cable a caminho? Que é um tipo de cara grande? Acho que podia distribuir pancadas fazendo isso, veremos. Quando vi a imagem, parece um pouco com Ivan Drago (Rocky), misturando com Gunner Jensen (Mercenários), misturado com...não sei".


Vale lembrar, que na década de 80, o ator Dolph Lundgren interpretou "o justiceiro" conhecido nos quadrinhos da Marvel Comics como (The Punisher).

(Filme - O Justiceiro lançado em 1989)

O filme Deadpool 2 será realizado por Tim Miller e protagonizado por Ryan Reynolds, até o momento não há uma data de estréia, mas fiquem conectados com o Coordenadas Games.

Fonte desta Notícia: nerdist.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category :

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)