Battlefield 1 - Anunciado

Coordenadas Games | 12:36 | 0 comentários


Depois de tantos rumores e especulações, finalmente foi revelado pela EA o novo jogo da franquia Battlefield, intitulado Battlefield 1.

A história do jogo irá decorrer durante a Primeira Guerra Mundial e que está previsto para ser lançado no dia 21 de Outubro de 2016 no Xbox One, Playstation 4 e PC.

É importante lembrar que se tratando de um jogo da companhia EA Games, os assinantes do serviço EA Access poderão jogar antecipadamente, três dias antes do lançamento oficial.



Descrito no blog oficial da EA, Battlefield 1 será um dos jogos da franquia que terá uma das maiores e mais dinâmicas batalhas na história dos FPS, estando presente vários combates aéreos, marítimos, tanques em batalhas de alto escalão e maquinas de artilharia pesada. Também foi descrito as localizações confirmadas no jogo, Itália, Deserto da Arábia e França. 

Um novo sistema de combate também foi introduzido em Battlefield 1, intitulado "Persistent Squad System" irá permitir que os jogadores formem uma equipe de quatro elementos, para que façam matchmaking em conjunto e garantir que os jogadores não se separem durante as batalhas no jogo.


Vale lembrar, que uma edição de colecionador também foi revelado juntamente com o anúncio e nessa edição irá incluir os seguintes itens:

- Battlefield 1 (Deluxe Edition)
- Estátua Collector’s Edition (14" altura)
- Steel book exclusivo
- Exclusivo cloth poster
- Baralho de cartas
- Messenger pigeon tube with exclusive DLC content
- Patch exclusivo
- Embalagem Premium




Fonte desta Notícia: Techtimes.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)