Quantum Break - Bate Recorde em Vendas

Coordenadas Games | 13:44 | 0 comentários


De acordo com a companhia Microsoft, o seu mais recente lançamento, Quantum Break foi o jogo mais vendido da semana em diversos países do mundo, bem como se tornando propriedade intelectual da Microsoft Studios que mais rapidamente vendeu nessa nova geração, ultrapassando grandes títulos, como Ryse, Ori and the Blind Forest e Sunset Overdrive.

O estúdio do famoso jogo Alan Wake está em festa e até o momento não revelou os números exatos das vendas do novo jogo de tiro em terceira pessoa, mas que se comportou de forma satisfatória diante de outros títulos exclusivos como é o caso de Forza e Halo.

"Estamos muito felizes pela forma como Quantum Break tem sido recebido pelos jogadores e críticos. O fato do jogo superar todas as expectativas fica comprovado o nosso duro trabalho, ambição e compromisso da equipe da Remedy". assim disse Jon Edney da Microsoft Studios.




Fonte desta Notícia: dailyStar.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)