No Man’s Sky - Edição de Colecionador Anunciada

Coordenadas Games | 14:47 | 2 comentários


Foi anunciado pela companhia Hello Games a edição de colecionador do tão aguardado No Man’s Sky que estará disponível para PS4 e PC em edições diferenciadas para cada uma das plataformas.

No Playstation 4 intitulado como "Edição Limitada" irá incluir a trilha sonora do jogo, que teve colaboração de Dave Gibbons de Watchmen e Kingsman e o escritor James Swallow de Mass Effect, Star Wars e Deus Ex, essa edição também terá um livro de arte, uma caixa metálica e um tema dinâmico.


Já a versão para PC intitulado "Explorer´s Edition" irá incluir uma réplica em miniatura pintada a mão da nave usada no jogo, bem como um código para um item misterioso que será revelado no lançamento do jogo.



Vale lembrar que o jogo No Man’s Sky está previsto para o dia 22 de Junho de 2016 no PS4 e PC.

Fonte desta Notícia: engadget.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá boa noite...

      Infelizmente é bem difícil encontrar essas edições de colecionadores aqui no Brasil, normalmente em lojas americanizadas que trabalham com produtos de fora, mas ainda sim, aquela questão de ser taxados é muito alta. Aqui no Brasil edições desse nível demora um tempo para chegar, as vezes pode levar meses depois do lançamento do jogo, encontrar um edição exclusiva rodando as lojas brasileiras.

      Desejamos um ótimo domingo e com muita jogatina! :)

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)