Fable Legends - Cancelado

Coordenadas Games | 13:17 | 0 comentários


Infelizmente foi anunciado pela Microsoft que a produtora da franquia Fable, a Lionhead Studios está fechando as portas, consequentemente o jogo free-to-play Fable Legends que estava previsto para este ano, acabou sendo cancelado.

A companhia Lionhead foi fundada em 1996, tendo sido responsável por grandes títulos, inclusive pela criação dos jogos Fable e Black and White. O seu jogo mais recente foi Fable Legends que foi anunciado em 2013 e que estava em fase beta e estaria disponível no Xbox One e PC.

Vale lembrar, que a produtora disse, que todos aqueles que tem acesso ao beta fechado, poderão continuar jogando até o dia 13 de Abril de 2016 e que durante esse período nada mais será adicionado.

Já para aqueles que em algum momento, adquiriu algo com dinheiro real, serão reembolsados nos próximos sete dias e que todas as microtransações do jogo foram desativadas. 


"Fable, embora em sua fase beta tem sido muito prazeroso jogá-lo, seu sistema de customização é muito agradável, bem como a trilha sonora, os combates e a sua jogabilidade tão fluida e conectada com outros jogadores. Infelizmente é uma pena, esperamos que esse não seja o fim da franquia e que de alguma maneira Fable possa se manter entre nós em algum momento." Coordenadas Games


Fonte desta Notícia: news.xbox.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)