Shadow Moses - Pode Ser Anunciado no Próximo Mês

Coordenadas Games | 14:05 | 0 comentários


O jogo Shadow Moses um projeto em desenvolvimento por Airam Hernandez fã da franquia Metal Gear Solid, revelou em sua página oficial no Twitter uma data de anúncio, marcado para o dia 14 de Março de 2016, com uma descrição dizendo "Espere pois algo está chegando."

A data apresentada deve anunciar algo, mas como o próprio Airam Hernandez diz, que não se trata de uma data de lançamento e sim um anúncio sobre o seu jogo.

Vale lembrar, que A Konami até o momento não falou nada sobre o assunto, pois muitos dos fãs acreditaram que a companhia iria de alguma maneira barrar o projeto, assim como aconteceu com a Capcom encerrando o projeto de um grupo de fãs que estavam criando o seu próprio remake de Resident Evil 2, mas nesse caso, nenhuma ação foi tomada por parte da Konami.

Qual será o grande anúncio? Talvez a entrada do envolvimento da Konami no projeto?

O melhor é esperar para ver, mas uma coisa temos certeza, fazer um jogo não é uma tarefa fácil, pois requer muito tempo, dinheiro e talento e como apresentado no último trailer, esse fã tem um talento invejável. Fiquem com o trailer do anúncio logo abaixo:



Fonte desta Notícias: ShadowMosesGames/Twitter





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)