Xbox Live Gold - Jogos Gratuitos de Fevereiro de 2016

Coordenadas Games | 18:25 | 0 comentários


Foi anunciado pela Microsoft os jogos que serão gratuitos no mês de fevereiro de 2016, aos assinantes do serviço Xbox Live Gold no Xbox One e Xbox 360. Vale lembrar que os títulos oferecidos do Xbox 360 podem ser jogados, através da retrocompatibilidade no Xbox One.

No Xbox One os assinantes do serviço Xbox Live Gold poderão baixar durante o mês de fevereiro o jogo Hand of Fate de forma gratuita, já o jogo Styx: Master of Shadows estará disponível a partir do dia 16 de fevereiro e permanecerá gratuito até o dia 15 de março de 2016.


Já para os assinantes do serviço Xbox Live Gold no Xbox 360, a partir do dia 01 de fevereiro de 2016 o jogo Sacred Citadel estará disponível gratuitamente e seguirá assim até o dia 15 de fevereiro. Em seguida, no dia 16 de fevereiro, os assinantes poderão baixar gratuitamente o jogo Gears of War 2 e seguirá disponível até o dia 29 de fevereiro de 2016.

  

É importante lembrar que os títulos oferecidos aos membros do Xbox Live Gold podem variar em algumas regiões e podem ser alterados a qualquer momento, dependendo da sua qualificação e disponibilidade do mercado.

Fonte desta Notícia: Major Nelson.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)