Watch Dogs 2 - Pode ser Lançado esse Ano

Coordenadas Games | 10:39 | 0 comentários


Foi revelado que a Ubisoft recebeu um espaço livre esse ano, após anunciar que o próximo jogo da franquia Assassins Creed pode ser lançado só em 2017, bem como um outro grande sucesso da companhia, Far Cry Primal que estará disponível já no próximo mês, deixando claro que certamente iremos ver Watch Dogs 2 nas lojas até o final deste ano.

Outra confirmação, de acordo com algumas fontes do site Kotaku, Watch Dogs 2 realmente será lançado esse ano, ocupando o espaço vazio deixado pelo jogo Assassins Creed e segue no artigo, que a sequência do jogo será vivenciada na cidade de San Francisco.

Embora ainda não há detalhes ou a confirmação oficial do título, podemos deduzir que possivelmente iremos controlar um novo protagonista, ou continuarmos na pele de Aiden Pearce o personagem principal do primeiro jogo, o qual a história se passa em Chicago, que fica uns 3500 quilômetros de San Francisco, o suposto cenário do segundo jogo. E podemos também imaginar que Aiden Perce decidiu se mudar para um lugar mais agradável e aonde não seja tão conhecido, bom, tudo é possível.

Vale lembrar que tudo isso é apenas ideias, mas o queremos saber é, qual seria o melhor título para Ubisoft nesse novo ano de 2016? Um novo Assassins Creed ou Watch Dogs 2?

Fonte desta Notícia: Kotaku





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)