Sony Deseja Patentear a Palava Let´s Play

Coordenadas Games | 18:51 | 0 comentários


A empresa Sony apresentou um pedido na entidade responsável para autenticar patentes dos EUA, chamada de "United States Patent and Trademark Office" para registrar a expressão "Let´s Play".

De acordo com as informações no Trademarkia.com, a entidade competente nesse assunto, aguarda uma resposta esclarecedora por parte da Sony, até o dia 29 de Junho para apresentar os seus argumentos. O pedido foi feito pela Sony no dia 28 de Outubro do ano passado e a empresa deixa escrito no pedido o seguinte: 

"Transmissão eletrônica e vídeo de videojogos através de redes locais e globais de computadores: transmissão de material áudio, visuais e audiovisuais através de redes locais e globais de computadores".


Até o momento, essa informação é pobre de esclarecimento por parte da Sony, que para muitos é muito estranha, afinal, essa expressão é muito utilizada por uma grande nuvem de produtores de conteúdo independente no Youtube, que gravam as suas próprias jogatinas e fazendo comentários e entre outras atividades.

Se realmente isso acontecer da Sony ter os direitos dessa expressão, o que exatamente vai mudar para os produtores de conteúdo de vídeo? Esperamos mais informações sobre o assunto, continuem com o Coordenadas Games para novas atualizações sobre essa questão.

Fonte desta Notícia: neoGAF.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)