Shadow Moses Remake - Fã Recria Metal Gear Solid de 1998

Coordenadas Games | 12:44 | 0 comentários


O que o amor não faz ao um fã que tem carinho pelo seu jogo favorito. O criador Airam Hernandez colocou em prática o seu sonho de recriar o primeiro Metal Gear Solid lançado em 1998 no Playstation com gráficos modernos, usando o motor Unreal Engine 4.

Intitulado Shadow Moses, o remake como já é algo esperado não teve autorização da Konami, algo que o criador já tem conhecimento. Podemos ver em sua página oficial no Facebook, que Airam Hernandez diz que não tem total permissão da Konami. Fazer com que o projeto se torne aberto é a chave para lidar com quaisquer problemas que podem surgir.

"Vale lembrar que o jogo Metal Gear Solid recebeu apenas uma versão renovada intitulado "Twin Snakes, que foi um exclusivo para o GameCube. Poderia a Konami acordar e rever os seus conceitos do gosto do público e recriar um jogo de grande capacidade nos tempos atuais? 
Se as empresas pensassem nos jogadores recriava jogos assim."

Confira abaixo algumas imagens e um trailer disponibilizado pelo criador do jogo.






Fonte desta Notícia: ShadowMoses/Facebook





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)