The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Já Disponível

Coordenadas Games | 19:05 | 0 comentários


Já está disponível na versão americana de forma física e digital o primeiro dos três títulos da série The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel para Playstation 3 e Playstation Vita.

O jogo foi inicialmente lançado em 26 de Setembro de 2013 no PS3 e PS Vita no Japão e sendo desenvolvido pela Nihon Falcom, passou a ter uma longa duração na serie, ganhando uma sequência em setembro de 2014 com Cold Steel 2 e no dia 16 de dezembro de 2015 com o Cold Steel 3. No entanto a companhia Xseed Games disse em Junho deste ano, que estaria trazendo para o Ocidente os dois primeiros títulos, sendo que o primeiro título já estaria previsto para o final de 2015.



O jogador entra na pele de Rean Shawarzer, um estudante de 17 anos de idade, que está se preparando para começar a sua nova vida na classe VII em Thors Military Academy no continente de Zemurian. No entanto, o império de Erebonian está passando por uma grande nuvem de problemas políticos que podem mudar toda a estrutura governamental do reino.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel irá trazer grandes combates, com um sistema que irá permitir que você se relacione com seus aliados ao longo da história, enquanto que, com as novas unidades intituladas ARCUS irão proporcionar fácil acesso a habilidades e uma personalização rápida. O jogo também traz a funcionalidade Cross-Save, onde você poderá continuar a sua história aonde estiver.


Fonte desta Notícia: nisamerica.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)