The Elder Scrolls Online - Temporariamente Gratuito

Coordenadas Games | 15:26 | 0 comentários


A companhia Bethesda juntamente com a ZeniMax, decidiriam abrir as portas temporariamente do mundo de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited para todos os jogadores do Xbox One e PC. A partir de amanhã dia 10 de Dezembro o jogo estará gratuito e ficará aberto à todos até o dia 14 de Dezembro de 2015.

Outra novidade bem interessante é que o jogo nesse período gratuito terá um desconto de 60% do valor total, para os jogadores que decidirem comprar o jogo e tudo que for conquistado no progresso do jogo será salvo, para que mais tarde o jogador possa continuar de onde parou.

Vale lembrar que os pacotes "Crown Packs" estarão com preços reduzidos para os jogadores ao longo do evento, confira abaixo os seguintes descontos para cada pacote:

- 750 crown packs - 25% de desconto
- 1,500 crown packs - 25% de desconto
- 3,000 crown packs - 33% de desconto
- 5,500 crown packs - 40% de desconto

É importante notar, que a companhia Bethesda está trabalhando com a Sony, para encontrarem uma solução técnica, que possa permitir o período gratuito também no Playstation 4.

Fonte desta Notícia: elderscrollsonline.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)