Just Cause 3 não Consegue Alcançar o topo nas Vendas

Coordenadas Games | 13:07 | 0 comentários


Um dos lançamentos de dezembro Just Cause 3, não conseguiu até o momento alcançar o topo das vendas e nem chegou a alcançar os 3 melhores jogos mais vendidos, o qual normalmente estamos acostumados a ver os jogos mais esperados, subir em disparada ao topo das vendas, mas não foi esse o caso.

Outro jogo que era certeza de subir ao topo foi o Rainbow Six Siege, um dos mais esperados de 2015, no entanto ficou na sexta colocação em vendas, uma colocação muito tímida.

Atualmente os que seguem na frente são FIFA 16, Call of Duty: Black Ops 3 e Star Wars Battlefront.
Uma outra novidade é o exclusivo da Nintendo Xenoblade Chronicles X que está entre os 40 jogos mais vendidos no Reino Unido.

Confira os 10 jogos mais vendidos atualmente:

01 FIFA 16
02 Call of Duty: Black Ops 3
03 Star Wars Battlefront
04 Just Cause 3
05 Fallout 4
06 Rainbow Six: Siege
07 Minecraft: Story Mode
08 Grand Theft Auto V
09 Uncharted: The Nathan Drake Collection
10 WWE 2K16

Fonte desta Notícia: attackofthefanboy.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)