Jogo de Os Vingadores que Nunca Chegou a ver a Luz do Dia

Coordenadas Games | 15:16 | 0 comentários


Foi revelado que um jogo baseado na franquia Os Vingadores estava sendo desenvolvido para Xbox 360, Playstation 3 e PC e que iria acompanhar o lançamento de um dos maiores sucessos de bilheteira. 

O jogo estava sendo desenvolvido pela falecida THQ, o qual o título seria em primeira pessoa e com a potencialidade de ser um jogo cooperativo, onde os jogadores teriam o controle dos heróis Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Thor.

Infelizmente, mesmo com o projeto bem avançado, o jogo foi cancelado, devido a instabilidade financeira da empresa naquela ocasião. O jogo apresentava uma jogabilidade totalmente diferente do que conhecemos hoje nos jogos lançados da franquia.






Fonte desta Notícia: Canal DidYouKnowGaming?





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)