Final Fantasy 7 Remake - Será Dividido em Episódios

Coordenadas Games | 12:43 | 0 comentários


Não era o que todos estavam esperando, mas é o que vai acontecer, a Square Enix anunciou que o seu jogo Final Fantasy VII Remake, será disponibilizado no formato episódico.

Esse tipo de formato tem estado mais presente nos dias atuais, podemos observar grandes títulos como por exemplo o Resident Evil Revelations 2 e Minecraft Story.

A Square Enix disse: "A história do Remake será contada ao longo de múltiplas partes, com cada episódio garantindo uma experiência única."

Outra mudança já apresentada em outros artigos, é a questão do combate, que será mais dinâmico usando a ação do jogo em tempo real e deixando de lado o sistema de turnos, que era uma das características do título original.

Final Fantasy VII Remake está confirmado para o Playstation 4, no entanto, o jogo está classificado como um "Play it First" que significa que será um exclusivo temporário e que deve chegar primeiro no console da Sony e que possivelmente também estará disponível em outras versões.


Fonte desta Notícia: Gematsu





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)