Final Fantasy 15 - O Jogo já está Completo

Coordenadas Games | 20:19 | 2 comentários


Em um anúncio pelo programador Kitade, revelou que o próximo jogo da franquia Final Fantasy 15 já pode ser jogado do incio ao fim. 

No anúncio podemos ler: "o jogo já pode ser jogado do inicio ao fim, pelos produtores. Isto irá permitir que a equipe possa, verificar o que acharam do jogo no seu todo. A partir deste momento, a equipe poderá adicionar ou ajustar novos detalhes, polir o jogo, para poderem atingir a qualidade que pretendem para a versão final."

É também descrito na publicação: "A primeira parte do jogo está praticamente polida. Por isso, temos uma ideia de como será a versão final do jogo."

"Convidamos algumas pessoas externas à companhia para sabermos como se sentem ao jogarem Final Fantasy 15 e entender como se encontra a velocidade e o equilíbrio para jogar."

Vale lembrar que Final Fantasy 15 está previsto para algum momento de 2016 no Xbox One e PS4.


Fonte desta Notícia: Fórum Final Fantasy





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

2 comentários :

  1. Aguardo ansiosamente por este jogo ! jogo sua demo quase todos os dias rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde Felipe....

      Nossa nem me fale....rsrsrsrs já joguei uma três vezes só para suprir as minhas necessidades do vicio de Final Fantasy rsrsrsrs
      Certamente será um dos melhores jogos de 2016, a nova fase de Final Fantasy na nova geração!

      Agradecemos o seu comentário e aproveitamos para lhe desejar boas festas e muita jogatina para você, um grande abraço! \o/

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)