Fable Legends - Adiado para 2016

Coordenadas Games | 17:29 | 0 comentários


Um dos jogos mais esperados deste ano, Fable Legends que estava previsto para o final deste ano de 2015 com o beta aberto, infelizmente acabou sendo adiado e agora marcado apenas para 2016.

A companhia Lionhead confirmou o adiamento dos testes globais para 2016, acrescentando que o tempo adicional, irá permitir melhores funcionalidades e o polimento da jogabilidade, para que o jogo possa realmente fazer a diferença.

"Fable Legends está ganhando uma forma e será imensamente divertido. Mas achamos que podemos fazer algo melhor, por isso estendemos o nosso beta fechado, para continuar a atender ao feedback dos jogadores e acrescentar melhores funcionalidades e esse polimento fará toda a diferença."

"Isto significa que o jogo não será lançado em beta aberto este mês como estava inicialmente previsto. Percebemos que seja uma decepção para aqueles que ainda estão esperando jogar, por isso estamos aqui explicando os motivos dessa decisão."

"Fable Legends é um jogo ambicioso da história da Lionhead, estamos desenvolvendo uma experiência multiplayer inovadora, que combina RPG com RTS e que irá permitir jogar e utilizar o seu personagem, entre o seu Xbox One e o Windows 10."

"A nossa equipe está trabalhando arduamente e estamos orgulhosos do estado atual do nosso jogo. Temos operado o beta fechado 24 horas por dia, acrescentando um monte de funcionalidades, quests, criaturas e heróis para jogar. Participaram milhares de fãs no beta até agora e estamos ansiosos para abrir o jogo para todos. Por isso, passamos a data do beta aberto de Fable Legends para a primavera de 2016." 

Vale lembrar que a Lionhead acrescentou ao final do artigo, um agradecimento especial para aqueles que têm ajudado a testar o jogo em seu beta fechado, que chega a 100,000 jogadores interessados.
Se você ainda não se registrou e está interessado em participar, seja rápido e faça seu registro aqui.


Fonte desta Notícia: Fablelegends.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)