Call of Duty: Black Ops 3 - Data de Lançamento da DLC Awakening no PS4

Coordenadas Games | 15:06 | 0 comentários


A companhia Activision juntamente com Treyarch, anunciaram a data de lançamento do primeiro pacote "Map Pack DLC" intitulado Awakening para o jogo Call of Duty: Black Ops 3 no Playstation 4 o qual está previsto para o dia 2 de Fevereiro de 2016.

Com esse novo pacote será adicionado os seguintes mapas: "Gauntlet", que é baseado numa instalação militar com diferentes ambientes, "Splash", um divertido parque aquático abandonado, "Rise", uma instalação deserta e coberta de neve e "Skyjacked" uma versão reimaginada do conhecido mapa de Black Ops 2, Hijacked.

Vale lembrar, que o novo pacote de mapas. irá incluir o quarto episódio da história Black Ops 3 Zombies, intitulado Der Eisendrache.


O pacote Awakening é o primeiro conjunto de quatro pacotes de mapas, que será adicionado ao jogo, assim confirmou a Sony durante o evento Playstation Experience, o qual serão exclusivos para Playstation 4 por 30 dias após o seu lançamento. Os conteúdos de mapas e histórias deve também chegar nas versões para Xbox One e PC, no entanto nenhuma data exata foi revelada.


Fonte desta Notícia: playstationlifestyle.net





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)