Xbox One no Topo das Vendas dos Consoles mais Vendidos

Coordenadas Games | 14:00 | 0 comentários


Foi revelado os resultados das vendas dos consoles no mês de outubro, o qual o Xbox One conquistou o topo da tabela e com a ajuda do exclusivo Halo 5.

De acordo com a Microsoft, o seu mais recente console registrou um aumento de 81% das vendas, comparativamente ao período semelhante de 2014. Na mensagem da companhia podemos ler algumas declarações como, "a força do melhor alinhamento da história do Xbox" e "recorde de utilização do serviço Xbox Live". Esse grande número de novidades, colocou o console à frente da concorrência.

O jogo Halo 5 atingiu o topo da tabela de outubro, ultrapassando o multiplataforma NBA 2K16.
A Microsoft espera continuar com o ritmo de vendas daqui para a frente, acreditando também no recente lançamento Rise of the Tomb Raider, a ansiedade pela edição especial do controle Xbox Elite e a chegada da nova experiência no Xbox One, a Retrocompatibilidade. 

Podemos dizer em geral, que outubro foi simples, com cerca de 3% comparativamente a 2014. No entanto, a nova geração dos consoles teve um aumento de 12% em comparação com a antiga geração, que caiu 66%.

Vale lembrar, que o console Playstation 4 continua com uma boa margem nas vendas sobre a concorrente americana e a Sony agradece à comunidade Playstation, por fazer o console o mais vendido globalmente.

Fonte desta Notícia: Gamespot





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)