Halo 5: Guardians - Número de Vendas Surpreendente

Coordenadas Games | 16:00 | 0 comentários


A Microsoft fez um anúncio revelando os números das vendas até o momento do seu exclusivo jogo do Xbox One, Halo 5: Guardians o jogo da 343 Industries, o qual até o momento alcançou 400 milhões de dólares em todo o mundo.

Halo 5: Guardians foi o título mais jogado do console Xbox One na sua primeira semana, fazendo com que o quinto jogo da série Master Chief tivesse o melhor lançamento de toda a série.

"O sucesso de Halo 5: Guardians é uma prova do trabalho inovador de toda a equipe da 343 Industries, que se empenhou em levar esta nova aventura para o Xbox One e a sua incrível comunidade de fãs que tem vindo a acompanhar toda a história, personagens e gameplays desta importante franquia," assim disse Phil Spencer, responsável pelo Xbox.



"Halo 5: Guardians representa todas as possibilidades no Xbox One e se torna um título obrigatório para qualquer proprietário do console e a melhor opção de compra para a chegada do Natal."

Microsoft também revelou que os jogadores já investiram mais de 20 milhões de horas em Halo 5: Guardians e até o momento já foram adquiridos mais de 500,000 dólares em microtransações de packs REQ.

Vale lembrar que Halo 5: Guardians foi lançado no dia 27 de Outubro de 2015 no Xbox One.


Fonte desta Notícia: news.xbox.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)