Alan Wake 2 - Sam Lake diz que SIM

Coordenadas Games | 19:33 | 0 comentários


Em uma rápida entrevista com 100 questões, Sam Lake diretor criativo do estúdio Remedy Entertainment que está atualmente trabalhando em Quantum Break para Xbox One, respondeu à pergunta se os jogadores teriam a oportunidade de jogar Alan Wake 2 e com uma simples resposta Sam Lake disse: "Sim".

Pode parecer que as palavras utilizadas para a questão possam parecer um pouco estranhas, mas fica claro que Sam Lake tem planos para o futuro. "A verdade é que não estamos a ver outra forma de os jogadores jogarem este título..."

É importante notar que alguns meses atrás, o estúdio disse que tem vontade de criar uma sequência de Alan Wake, título que originalmente foi lançado em 2010 para Xbox 360 e nunca teve uma continuação.

Vale lembrar que ao meio das respostas do questionário, Sam Lake disse que haverá uma versão para PC do jogo Quantum Break embora nada foi anunciado oficialmente. Também foi dito que no jogo terá a existência de dinossauros em Quantum Break "exatamente, você leu corretamente, DINOSSAUROS", algo que provavelmente não estava na imaginação de ninguém, tendo em conta o contexto do título em questão.


Fonte desta Notícia: GameInformer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)