Zelda Wii U - Mundo Aberto do Jogo trará Grande Surpresa

Coordenadas Games | 17:12 | 0 comentários


O produtor da Nintendo, Eiji Aonuma, o qual é encarregado da série The Legend of Zelda, está confiante na resposta positiva que os fãs da série deram ao jogo Skyward Sword no Wii U.

Visando essa ideia, Eiji Aonuma disse que deseja acrescentar um toque especial e único ao mundo aberto do novo jogo da série Zelda que será um exclusivo no Wii U em 2016.

"Recebemos muitos feedback do jogo Skyward Sword HD e algumas pessoas diziam, Este não é exatamente o jogo Zelda que esperava, estava contando com um mundo aberto bem maior," disse Eiji Aonuma. "Infelizmente, não posso passar muitos detalhes, mas espero colocar uma surpresa no jogo com essa minha visão e mostrar o que é um mundo aberto. Espero que fiquem curiosos."


O produtor acrescenta que a equipe de desenvolvedores estão todos atentos ao que os fãs pensam sobre toda a série, mas diz também que nem todo o feedback é utilizado nos futuros jogos.

"Se utilizássemos todo o feedback dos fãs em nossos jogos, jamais haveria o elemento surpresa. Se há um comentário de alguém que pedi um determinado elemento, eu penso `Oh, porque não interpretar isto de forma diferente, algo que estão esperando? É assim que criamos novos elementos para um Zelda. Quero sempre implementar algo novo e surpreendente em cada jogo da série."




Fonte desta Notícia: Nintendoeverything.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)