Super Mario Maker - Nintendo Revela Número de Vendas do seu Jogo

Coordenadas Games | 11:12 | 0 comentários


Nintendo revelou o número de vendas do seu recente lançamento Super Mario Maker, que já alcançou a marca de 1 milhão de vendas desde o dia 11 de setembro quando o jogo foi lançado como um exclusivo no Nintendo Wii U.

O número das vendas foi divulgado na página oficial do jogo no Facebook, em conjunto com a notícia, também foi revelado quantos quadros foram criados, o qual até o momento já alcançou a marca dos 2,2 milhões de quadros, que é exatamente equivalente a 75 milhões de vezes jogados.



Super Mario Maker é praticamente uma obra prima da Nintendo, pois o jogo é digno de muitos elogios, pois além passar todo o poder de criação para o jogador, o seu jogo é praticamente infinito, podendo usar a sua imaginação para criar os cenários do mundo Mario Bros que você sempre sonhou.

O jogo é baseado nos conceitos simples, usando o poderoso Gamepad e graças a comunidade que atualmente está ativa, o jogador poderá encontrar praticamente uma quantidade infinita de conteúdos.

Se você é um fã da Nintendo ou se aprecia o estilo de jogo que dá total liberdade de criação, então Super Mario Maker é um jogo perfeito para você. Solte a sua imaginação.







Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)