Sony Confirma que jogos Exclusivos para PS Vita Chegou ao Fim

Coordenadas Games | 16:37 | 0 comentários


A companhia Sony Computer Entertainment, confirmou que toda a sua atenção está voltada agora para o Playstation 4 e que não irão mais trabalhar em novos títulos First-party para PS Vita.

Masayasu Ito da Sony disse: "De momento, os estúdios first-party não têm títulos em produção para PS Vita, uma vez que os third-party estão trabalhando arduamente para o PS Vita e atualmente a nossa estratégia passa apenas em focar no PS4, que é uma nova plataforma."

"No inicio, o PS Vita não atingiu as pessoas com menos de 20 anos, mas a situação mudou, quando a popularidade com os mais jovens aumentou, pois o jogo Minecraft: PS Vita Edition impulsionou este aumento."

"Além disso, a variedade de jogos third party planejados para o futuro é grande e para acelerar esse fluxo, decidimos lançar novas cores para o portátil PS Vita nesse outono."

Fica claro, que a Sony apenas quer trabalhar com exclusivos no PS4 e deixando o seu portátil PS Vita para os jogos third-party isso é, para desenvolvedores de terceiros. 

Fonte desta Notícia: pushquare.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)