Outlast 2 - Fazer os Jogadores Sofrerem será o Objetivo

Coordenadas Games | 11:14 | 0 comentários


O estúdio Red Barrels revelou novas informações sobre o seu novo jogo Outlast 2.

A nova sequência do jogo de terror Outlast que assustou parte do mundo inteiro, terá novos personagens, bem como um novo ambiente, mas com algumas funcionalidades bem conhecidas como a câmera de visão noturna que é a marca registrada do jogo.

"Um conflito nunca é branco no preto. Mas quando a poeira assenta, os vitoriosos acabam por decidir quem estava certo e quem estava errado. Quem é bom e quem é mau," assim descreve Philippe Morin, co-fundador do estúdio Red Barrels.

"A natureza humana empurra-nos para casos de extrema violência e depravação, que tendemos a justificar através de inspiração divina e promessa da chegada ao paraíso. O horror ascende a partir de desespero e devoção cega. Outlast 2 vai testar a sua devoção, levando os jogadores a um lugar onde enlouquecer é a escolha mais sã a fazer."

"Mal posso esperar para revelar todas as formas como vamos fazer os jogadores de Outlast 2 sofrerem," acrescentou David Chateauneuf, outro dos fundadores do estúdio.

Vale lembrar que Outlast 2 está previsto para o terceiro trimestre de 2016 no Xbox One, PS4 e PC.


Fonte desta Notícia: redbarrelsgames.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)