Layers of Fear - Disponível como Game Preview no Xbox One

Coordenadas Games | 15:30 | 0 comentários


A companhia Bloober Team liberou o seu jogo de terror Layers of Fear no Xbox One, o qual já se encontra disponível como "Game Preview". 

É importante notar que jogos na categoria "Game Preview" se trata de um trabalho em andamento, isso é, ele pode ou não mudar ao longo do tempo e não pode ser considerado como um produto final.
É importante estar consciente do estado atual do jogo, antes de adquirir.

Jogos de categoria Game Preview explicando de uma forma simples, são jogos que estão sendo desenvolvidos com o envolvimento da comunidade. Estes são jogos que evoluem enquanto você joga, dá a sua opinião e enquanto os desenvolvedores atualizam e adicionam conteúdo.



Layers of Fear é um jogo de terror que vai mexer com o seu psicológico e manter o jogador tenso a cada instante. O jogador irá mergulhar na mente de um pintor louco que precisa descobrir o segredo de sua loucura. É interessante notar que o jogo tem uma forte inspiração com as pinturas da obra prima dos séculos passados, contando também com arquiteturas e decorações do século XIX.

Layers of Fear vai te levar a uma experiência única, onde cada movimento, pode mudar todo o rumo dos seus passos. Atualmente o jogo também está como acesso antecipado para PC via Steam.


Fonte desta Notícia: Major Nelson





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)