Far Cry Primal - Anunciado

Coordenadas Games | 09:38 | 2 comentários


Foi anunciado o próximo jogo da franquia Far Cry da companhia Ubisoft, o qual o famoso jogo de mundo aberto, segue agora na época da idade da pedra, intitulado Far Cry Primal e dessa vez o seu lançamento está previsto apenas para Xbox One e PS4 no dia 23 de Fevereiro de 2016 e chegando mais tarde para PC em Março de 2016.

Situado no ano de 10,000 A.C, Far Cry Primal irá contar a história de Takkar, um ágil caçador e único membro sobrevivente do seu grupo de caça. Os jogadores terão que sobreviver em um ambiente totalmente hostil cercado de perigos, tendo que craftar armas e ferramentas feitas de ossos das criaturas, para realizar as atividades de caça por comida e enfrentar outras tribos para conquistar Oros.



Junto com a notícia, um trailer de lançamento também foi liberado, o qual você poderá ver uma tribo perseguindo um mamute antes de serem atacados por um fera.

Vale lembrar que o jogo está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal e tendo a ajuda de outros três estúdios, Kiev, Shangai e Toronto, confira abaixo o trailer de lançamento:


Fonte desta Notícia: Polygon





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

2 comentários :

  1. não vai ter mais far cry para xbox 360

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite :)

      Infelizmente até o momento os anúncios voltados ao novo Far Cry Primal, estão voltados ao Xbox One, PS4 e PC. Caso tenha alguma novidade sobre o jogo estaremos postando prontamente :)

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)