The Last of Us 2 - Acidentalmente Confirmado...ops

Coordenadas Games | 14:29 | 0 comentários


A companhia Naughty Dog parece ter dito acidentalmente, que o jogo The Last of Us 2 realmente existe, durante uma transmissão voltada ao jogo Uncharted Nathan Drake Collection.

Podemos notar que Eric Monacelli da Naughty Dog e o escritor Josh Scherr mencionaram o jogo sem querer, embora não com as palavras principais que queremos ouvir, mas ele disse assim: 

"Todas as animações faciais da série Uncharted foram feitas aqui pelo Eric, assim como as do primeiro The Last of Us. Uh, espera, eu disse primeiro The Last of Us?"

É interessante notar que Josh Scherr se repete, ficando bem atrapalhado, percebendo que acabou de falar o que não deveria. No entanto, é possível que ele poderia estar falando da expansão Left Behind, mas ainda sim, uma expansão não pode ser tratada como "Segundo jogo" e nem ter motivos para tanta atrapalhação na fala.

Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que ouvimos sobre uma sequência de The Last of Us sendo preparada. Pois no inicio do ano, Nolan North garantiu que The Last of Us 2 estava em produção na Naughty Dog, claro que, Troy Baker a voz por detrás do personagem Joel ter desmentido rapidamente este fato.

Até o momento, estaremos ligados a uma confirmação oficial da Naughty Dog e esperar a tão sonhada sequência ser definitivamente real. Confira abaixo o vídeo mostrando a gafe:



Fonte desta Notícia: Gamepur





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)