Resident Evil: Umbrella Corps - Novas Informações e Vídeo Gameplay

Coordenadas Games | 10:18 | 0 comentários


Novos detalhes foram revelados durante uma entrevista com o produtor Masachika Kawata do seu novo jogo Resident Evil: Umbrella Corps.

Masachika Kawata falou sobre o motivo de trazer um jogo diferencial da série Resident Evil aos tempos atuais, explicando que criar este spin-off é o sucesso que os jogos de tiros têm tido no ocidente. Ao contrário do que estamos acostumados a ver nos lançamentos com preços elevados, Umbrella Corps será vendido a um preço baixo (29,99€), assim os jogadores não terão dúvidas quanto à sua compra. A companhia Capcom também disse que um preço como este deve ajudar a ser facilmente escolhido pelos jogadores.

Como já tinha sido revelado anteriormente, o jogo Umbrella Corps segue após os acontecimentos de Resident Evil 6, o qual um grupo de mercenários são contratados por um companhia para entrar nas zonas de quarentena e recuperar amostras e todo tipo de equipamento da antiga Umbrella.



No jogo não existe um sistema de níveis, mas haverá um sistema de personalização dos personagens e umas das coisas que definitivamente pode ter deixado os fãs meio que aborrecidos com a ideia, será os zumbis do jogo, pois não serão a principal ameaça. Na verdade, os zumbis são os elementos surpresa, pois somente atacarão os jogadores caso disparem sobre eles ou se o item Zombie Jammer foi destruído, assim explica Masachika Kawata.

Umbrella Corps irá apostar na ideia de um jogo com fortes elementos multiplayer, sem um modo campanha, no entanto a Capcom afirma que terá conteúdos adicionais e que serão gratuitos.


Umbrella Corps foi anunciado durante o evento Tokyo Game Show deste ano e também como parte das comemorações pelos 20 anos da franquia Resident Evil, no entanto, atualmente o jogo Umbrella Corps não está sendo muito aceito pelos fãs, isso porque, até agora se mostra como um jogo de tiro genérico, mas não podemos jogar pedras na companhia, já que se trata de um jogo comemorativo da franquia e não segue o forte caminho dos títulos.

Vale lembrar que Masachika Kawata revelou que a companhia Capcom também está trabalhando em um titulo da franquia Resident Evil mais tradicional.

Resident Evil: Umbrella Corps está previsto para 2016 no Playstation 4 e PC.


Fonte desta Notícia: Gamespot





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)