P.A.M.E.L.A - Novo Survival Horror em Mundo Aberto Revelado

Coordenadas Games | 19:05 | 0 comentários


A companhia independente NVYVE Studios anunciou o seu jogo FPS Suvival Horror de mundo aberto, PAMELA, o qual apresenta um cenário futurístico numa época muito distante do que conhecemos numa ilha chamada de Éden.

Jeff van Dyck que trabalhou como compositor na série Total War e diretor de áudio no jogo Alien Isolation, contribuiu com o tema para o trailer que foi liberado junto com o anúncio, o qual revela algumas localizações que estarão presentes no jogo.



A história conta que a cidade Éden foi infestada por uma doença, após um teste de experimento do crescimento ósseo rápido e juntamente com a inteligencia artificial PAMELA, iremos explorar o que sobrou dessa incrível civilização e ter que combater os perigos dessa cidade agora infestada por monstros, conhecidos como Afflicted.

O desenvolvedor lider Christian McDonald disse que o estilo do jogo foi inspirado em grandes jogos, pois podemos fortemente ver traços de Mass Effect e Mirror Edge com um jogo de cores brilhantes o que se torna um destaque entre os jogos de survival horror.


No jogo poderemos manejar, personalizar e realizar upgrades de armas e equipamentos que irão nos ajudar a explorar todo o ambiente em mundo aberto e a personalização particular do próprio corpo.
É importante notar, que embora se trata de um jogo survival horror, teremos que ser cuidadosos com as nossas escolhas já que estas terão também consequências imprevisíveis.

"PAMELA explora as consequências da busca da humanidade pelo avanço tecnológico e biológico." diz o diretor Adam Simonar. "Estamos entusiasmados por revelar um pouco do nosso trabalho e a história por trás da queda de uma civilização avançada, que foi atingida pelo seu próprio avanço."

PAMELA está previsto para 2016 no PC


Fonte desta Notícia: pamelagame.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)