Need for Speed - Versão para PC Adiado para 2016

Coordenadas Games | 18:01 | 0 comentários


A companhia Ghost Games anunciou que o seu novo jogo Need for Speed acaba de sofrer um adiamento na versão para PC, o qual infelizmente os jogadores dessa versão só vão usufruir do novo jogo da franquia apenas na Primavera de 2016.

A equipe mencionou que as versões para Xbox One e Playstation 4 segue com a data de lançamento já confirmada recentemente, para o dia 05 de Novembro de 2015.

Confira abaixo o comunicado completo da Ghost Games:

"A companhia Ghost Games tem um forte objetivo em mente, oferecer a melhor experiência possível em Need for Speed. E tal como todos os outros passos de desenvolvimento, somos guiados pela nossa comunidade."

"Parte dessa conversa inclui em ouvir a nossa comunidade na versão para PC a cerca da importância de uma boa qualidade gráfica em Need for Speed, umas das maiores prioridades dos jogadores e nós concordamos completamente com isso. Para garantirmos isso, decidimos adiar o lançamento na versão para PC para a primavera de 2016. As datas de lançamento para as versões Playstation 4 e Xbox One permanecem as mesmas, com o jogo a chegar no dia 3 de Novembro de 2015 na America do Norte e 5 de Novembro no resto do mundo." 

"Esta decisão relativa à versão para PC garante o tempo que necessitamos e irá permitir que aumentem a qualidade visual do jogo. Vamos também certificar que todo o conteúdo lançado para as versões dos consoles esteja disponível para todos os jogadores da versão para PC."



Fonte desta Notícia: Tomshardware





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)