MGS 5: The Phantom Pain - Bug Corrigido no PS4 e PC

Coordenadas Games | 17:29 | 0 comentários


A companhia Konami mostrou que está trabalhando em cima do bug que causava a corrupção no progresso do jogo Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, quando os jogadores utilizavam a Quiet nas missões 29 e 42, no entanto atualmente o problema foi resolvido nas versões para PS4 e PC.

A Konami intitulou o bug como "Quiet Bug" dizendo: "Esse bug é coisa do passado nas plataformas referenciadas, já as restantes plataformas devem ser corrigidas brevemente".

Vale lembrar, que a companhia Konami teve um ano difícil, depois da saída de Kojima e o cancelamento do jogo Silent Hills, seguiu com informações de dar prioridade ao segmento mobile.
O lançamento do jogo Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, amenizou um pouco as coisas.


Fonte desta Notícia: VG247





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)