Konami não Morreu e Série Metal Gear pode Continuar

Coordenadas Games | 11:13 | 0 comentários


Depois dos rumores que apontava a paralisação da produção de jogos AAA da Konami deixando sem futuro grandes títulos como Metal Gear, Castlevania e Silent Hill, a editora japonesa veio negar esses rumores, falando também da possibilidade da franquia Metal Gear Solid continuar sem o criador da série Hideo Kojima.

Numa entrevista no Game On Daily com Graham Day da Konami foi questionado sobre a possibilidade da série Metal Gear continuar sem o criador Hideo Kojima e ele respondeu: "Sim, claro que pode. Metal Gear é sobre a história, sobre os personagens e eu acho que sim..."

Graham Day citou a participação da companhia com a PlatinumGames em uma certa ocasião o qual tiveram a possibilidade de criar o jogo Metal Gear Rising. "Vejam Metal Gear Rising. É um exemplo da utilização da marca numa nova direção por equipes diferentes. E foi um excelente jogo, liderado por uma equipe completamente diferente."

Também foi questionado sobre os rumores da paralisação da produção de grandes títulos da companhia e Graham Day terminou dizendo: "Não acreditem em tudo o que leem na imprensa. Isso nunca mudou."

Fonte desta Notícia: Gameondaily.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)