Konami Decidiu Parar a Produção de Jogos AAA

Coordenadas Games | 10:17 | 0 comentários


Realmente aconteceu o que era previsto, a companhia Konami decidiu parar por completo a produção de jogos AAA, com a exceção da franquia popular Pro Evolution Soccer.

Essa notícia definitivamente pode ser um choque para quem conhece os títulos da Konami e se pergunta o que vai acontecer com esses títulos? Isso pode significar que nunca mais vamos ver Silent Hill e Castlevania novamente? Bom, acreditamos que sim, isso é, a não ser que a Konami decida vender os títulos para outros estúdios e responsabilizar-se apenas pela publicação.

De acordo com a notícia revelada no site francês Gameblog, nenhum título está sendo desenvolvido na Konami, no entanto é importante lembrar, que essa decisão não vai afetar o novo Metal Gear Online, que está previsto para o dia 06 de Outubro de 2015.

A companhia Konami realmente tem passado por momentos tensos, após o cancelamento do jogo Silent Hills, a suposta saída do Hideo Kojima, a notícia de fazer jogos apenas para dispositivos móveis e a saída também de Julien Merceron, tem deixado claro para nós que a empresa não está em seu estado normal.

Fonte desta Notícia: Gameblog.fr





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)