Hitman - Adiado para 2016

Coordenadas Games | 20:10 | 0 comentários


As produtoras IO Interactive e Square Enix anunciaram que o próximo jogo da franquia Hitman da nova geração foi adiado e agora está previsto apenas para Março de 2016 no Xbox One, PS4 e PC.

IO Interactive disse no anúncio, "este novo Hitman será a maior aventura já criada na história do estúdio, por isso o tempo de desenvolvimento extra vai permitir muito mais conteúdo até o lançamento e também teremos a possibilidade de fazer algo diferente do que é habitual na série, prometendo apoiar o jogo continuamente."

"Vamos transitar para um novo modelo, começando por um enorme pedaço de conteúdo e depois acrescentando localizações ao longo do tempo. Queremos garantir que todos possam ter a melhor experiência possível logo no lançamento, por isso tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento para março de 2016", assim explica a produtora.

"Estes meses acrescentados vai nos ajudar a adicionar mais conteúdo, mais do que originalmente planejado, continuando depois com várias atualizações frequentes, que resultarão numa experiência superior para os jogadores."

Podemos também observar que a produtora IO Interactive publicou um gráfico que compara a missão Paris Showstopper do novo jogo, com o maior nível de Hitman: Absolution, Streets of Hope.


A produtora finaliza dizendo: "Mudar a data de lançamento é sempre uma decisão difícil, sabemos que é frustrante esperar, mas acreditamos verdadeiramente que isso vai resultar numa experiência superior para o lançamento. Estamos programados para liberar muitos mais detalhes na próxima semana, para que tenham uma ideia mais clara do que poderão esperar."


Fonte desta Notícia: Techspot.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)