GTA Online - Encerrando Atualizações no Xbox 360 e PS3

Coordenadas Games | 14:58 | 0 comentários


A companhia Rockstar veio através de um comunicado lembrar que o jogo Grand Theft Auto 5 Online para Xbox 360 e Playstation 3, não receberão mais atualizações, pois a empresa de desenvolvedores estão focados apenas nos consoles Xbox One e Playstation 4.

A Rockstar afirmou que os consoles Xbox 360 e PS3 não possuem a tecnologia necessária para incorporar as próximas novidades que estarão disponíveis na próxima semana no GTA Online.

É importante lembrar, que a empresa já tinha avisado os jogadores e que esse comunicado na verdade é apenas uma confirmação do que já foi dito.

"Como já tínhamos dito, sempre soubemos que chegaria a um ponto em que iríamos alcançar o topo tecnológico que os consoles da geração antiga poderiam suportar. Com cada DLC é necessário muito mais memória, tanto para os recursos como para códigos adicionais."

O modo GTA Online teve dois anos de atualizações no Xbox 360 e Playstation 3 e os servidores continuarão a funcionar normalmente, possibilitando que todos joguem online, mas os jogadores dessas versões não poderão usufruir das novidades que as versões da nova geração receberão.

Fonte desta Notícia: Rockstargames.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)