FIFA 16 - EA Sports Confirma Times Brasileiros

Coordenadas Games | 18:15 | 2 comentários


A companhia EA Sports acaba de confirmar que 16 dos 20 clubes do Campeonato Brasileiro estarão presentes novo FIFA 16. 

As equipes são: Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Coritiba, Chapecoense, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama, que terão nomes e escudos reais, bem como a aparência dos jogadores serão adicionados através de atualizações, isso é, caso estejam disponíveis. 

Os clubes que estão fora do jogo FIFA 16 são: Corinthians, Flamengo, Goiás e Sport.
Vale lembrar que, Flamengo e Corinthians já foram confirmados como times exclusivos do jogo Pro Evolution Soccer 2016 da Konami. 

"Nós trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para os fãs de FIFA no Brasil e ao redor do mundo com a inclusão dos times brasileiros", assim disse Jonathan Harris, gerente de EA Brasil. "Nós sabemos que os fãs de FIFA amam jogar com jogadores e clubes brasileiros, então essa inclusão é uma notícia positiva para todos os fãs."


É importante lembrar, que apesar do novo FIFA 16 ter times brasileiros, não terá uma liga nacional, como acontecia no título FIFA 14. As equipes brasileiras serão encontradas no menu de times "Resto do Mundo" e caso desejar contratar algum jogador brasileiro para a sua campanha no modo carreira, também será possível, pois os jogadores dos clubes brasileiros estarão presentes no mercado de transferências.

O jogo FIFA 16 está previsto para o dia 22 de Setembro no Xbox One, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3 e PC e seguindo com narração em português com Tiago Leifert e Caio Ribeiro.


Fonte desta Notícia: EAsports.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

2 comentários :

  1. cade o corinthians na foto ( já não gostei)kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juramos..... Se tivesse o Corinthians não deixaríamos de fora rsrs .....mas o Corinthians é exclusivo no PES 2016, então para não ter erro, ter o FIFA 16 e PES 2016 para jogar com todos os times :) Grande abraço e boa jogatina !!

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)