Retrocompatibilidade - Anunciada a Data de Lançamento no Xbox One

Coordenadas Games | 12:28 | 0 comentários


Durante o evento Gamescom 2015 na conferência da Microsoft, foi anunciado sobre a retrocompatibilidade entre o Xbox 360 e Xbox One, que será um serviço totalmente gratuito e que estará disponível para todos a partir de Novembro de 2015.

Até agora, o serviço está apenas disponível para os alguns utilizadores que participam do programa Preview no Xbox. Mas a partir de novembro, mais de 100 jogos do Xbox 360 e jogos do Xbox Live estarão disponíveis para os proprietários de um Xbox One.

A empresa Microsoft ainda irá anunciar que jogos do Xbox com o serviço Gold serão disponibilizados com o novo serviço da Retrocompatibilidade e que também foi sugerido uma redefinição do Xbox também previsto para novembro, que irá envolver um aumento de rapidez, compatibilidade entre o PC e um Console com o novo Windows 10 e muitas outras novidades.


A retrocompatibilidade com o apoio da Microsoft Studios, podemos ver logo abaixo as principais editoras que disponibilizaram as versões anteriores de seus títulos para o novo serviço:

- Bandai Namco
- Bethesda
- Deep Silver
- Disney
- Majesco
- Electronic Arts
- Sega
- Square Enix
- 2K
- Capcom
- Ubisoft
- Koei Tecmo
- Codemasters
- Warner Bros Interactive

"Continue com o Coordenadas Games para ficar por dentro de todas as novidades."


Fonte desta Notícia: Polygon





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)