P.T Silent Hills - Recriado por Fã para PC

Coordenadas Games | 11:18 | 0 comentários


O jogo P.T Silent Hills exclusivo para PS4, que estava sendo desenvolvido por Kojima e o cineasta Guillermo Del Toro prometia ser um jogo extremamente assustador, no entanto, recentemente teve o seu cancelamento de uma forma tão inesperada deixando todos os fãs a ver navios.

Sabendo disso, um designer canadense chamado Farhan Qureshi resolveu recriar o jogo P.T Silent Hills de uma forma incrivelmente fiel ao jogo original, usando um outro nome, sendo chamado de PuniTy. As imagens que você poderá conferir logo abaixo, mostra como o projeto está muito bem trabalhado, o qual o designer diz ter usado o Unity Engine como parte de um workshop de modelagem 3D que estará lecionando em setembro. Farhan Qureshi explica, que a principio ele pensou em criar algo simples, mas a cada passo que ele desenvolvia o cenário, mas ele acrescentava como por exemplo aqueles efeitos de som e imagens que deixava o jogo realmente perturbador.



O designer também revela que para concluir todo o projeto fiel ao jogo demonstrativo, ele gastou 104 horas de trabalho em 4 semanas.

Vale lembrar, que embora o jogo original era um exclusivo para PS4, o designer resolveu disponibilizar o seu trabalho de forma gratuita na versão para Windows, Linux e Mac que (pode ser baixado por aqui). É importante lembrar, que o jogo recriado de P.T não traz todos os detalhes do jogo original, mas certamente irá transmitir a mesma sensação. 

Essa também é uma ótima oportunidade para quem não tem o console PS4 e nunca teve a oportunidade de jogar a demo P.T Silent Hills e que agora poderão sentir um pouco da experiência deste maravilhoso jogo na versão para PC.



Fonte desta Notícia: The Outline





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)