PES 2016: Dois Times Oficiais Brasileiros e Capa Final Revelada

Coordenadas Games | 16:28 | 0 comentários


A companhia Konami continua revelando mais informações sobre o seu jogo PES 2016 e mais uma conquista está sendo celebrada, pois os clubes brasileiros Flamengo e Corinthians assinaram um acordo de exclusividade no jogo PES 2016, sendo assim, está confirmado a ausência dos dois times no FIFA 16. 

A empresa EA anunciou no ano passado, perto da data de lançamento de FIFA 15, que o Brasileirão não faria parte do jogo, por não ter chegado a um acordo com os representantes da primeira liga do Brasil. Com este contrato de exclusividade fechado entre os dois clubes e a Konami, fica muito claro que o FIFA 16 também não incluirá o esses dois times do futebol brasileiro.

A Konami também revelou a capa final oficial do seu jogo Pro Evolution Soccer 2016, o qual tem destaque o super astro do barcelona Neymar Jr como já havia sido anunciado anteriormente e juntamente agora com o atacante Álvaro Morata do Juventus na capa do jogo. 


Vale lembrar. que a Konami anunciou hoje também que no dia 13 de agosto estará disponível uma versão demo de PES 2016, antes do lançamento oficial do jogo que está marcado para o dia 17 de setembro no Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.


Fonte desta Notícia: Blog.konami





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)