OUYE - Novo Console Chinês Imita PS4 e Xbox One

Coordenadas Games | 13:23 | 2 comentários


Que faseeeeeeee da China ein!!!! o que se pode dizer sobre isso?

 OUYE, o novo console chinês é o mais recente aparelho a se juntar na competição no mercado de games, o qual aconteceu através de uma campanha de financiamento no Kickstarter.

O nome é bastante semelhante com um outro console que também se iniciou no Kickstarter, mas não é só o nome que é semelhante, o aparelho em si faz lembrar dois consoles bem conhecidos no mercado, o qual você poderá conferir abaixo uma espécie de fusão do Xbox One e PS4, bem como a sua tela de aplicativos.



De acordo com os site Kotaku, a campanha tem objetivo em alcançar 15 mil dólares e o console sendo vendido por pelo menos 70 dólares. A empresa também afirmou que o design é único e que o projeto do console demorou seis meses para ser concluído.

Fonte desta Notícia: Kotaku





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , ,

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá boa noite VmarianoV....

      Na verdade, esse console não veio para roubar os lugares da Sony e nem da Microsoft, não terá jogos em 1080p e rodando a 60fps rsrs... na verdade é só um console que tem a básica capacidade de um Android ....ele lembra muito a época do polistation apenas isso!! :)

      Agradeço a sua mensagem e desejamos uma ótima semana e uma boa jogatina!! \o/

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)