Mad Max - Mundo Aberto do Jogo não terá Fim

Coordenadas Games | 15:57 | 0 comentários


O jogo Mad Max de mundo aberto em um cenário pós-apocalíptico da companhia Avalanche Studios, revelou que o título irá correr na resolução de 1080p no Xbox One e Playstation 4.

O produtor da companhia John Fuller confirmou a resolução e mais alguns detalhes sobre o tamanho do mapa do jogo. "O mapa não possuí limites, em outras palavras, não terá fim. O jogador poderá seguir com seu carro ao longo do The Big Nothing até que se canse ou seja morto."

"A nossa tecnologia aguenta mundos enormes mas sempre pensando no equilíbrio de densidade do conteúdo e das distâncias de viagem, aonde o jogador possa sentir estar em um mundo rico."

Mad Max está previsto para o dia 04 de Setembro no Xbox One, PS4 e PC.


Fonte desta Notícia: Gamingbolt





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)