FIFA 16 - Novos Detalhes Sobre Jogo Demonstrativo

Coordenadas Games | 14:44 | 0 comentários


A companhia EA Sports liberou novos detalhes sobre o jogo demonstrativo de FIFA 16 que estará disponível no dia 08 de Setembro para dar aos jogadores a chance de experimentar o novo título da franquia.

No jogo demonstrativo os times confirmados estão Chelsea (Inglaterra), Manchester City (Inglaterra), Barcelona (Espanha), Real Madrid (Espanha), Borussia Dortmund (Alemanha), Borussia Mönchengladbach (Alemanha), PSG (França), Inter de Milão (Itália), River Plate (Argentina) e a equipe americana Seattle Sounders.

A versão demonstrativa também trará duas equipes internacionais do futebol feminino, sendo uma dos Estados Unidos e a outra da Alemanha, marcando a estréia das atletas representadas em um game.

Os jogadores vão poder experimentar o modo Kick Off, fazer parte do primeiros passos de FIFA Ultimate Team Draft e ter algumas dicas no modo Trainer. Durante as telas de espera, os jogadores serão capazes de participar em seis novos treinos.


Vale lembrar que Borussia-Park, Santiago Bernabéu e CenturyLink serão os estádios que estarão disponíveis na versão demonstrativa.

O jogo FIFA 16 tem seu lançamento marcado para o dia 24 de Setembro no Xbox One, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3 e PC.


Fonte desta Notícia: EA Sports






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)