Dark Souls - Jogador Termina Jogo usando apenas Comandos de Voz

Coordenadas Games | 13:49 | 0 comentários


Dark Souls um dos jogos mais desafiadores e com uma jogabilidade totalmente elevada para muitos, o jogador "Bearzly" já conhecido por ter terminado o jogo com apenas as baterias e guitarra de Rock Band, resolveu fazer uma coisa mais insana e aos olhos de quem já jogou e sofreu, sabe que é algo totalmente impossível, mas ele decidiu terminar o jogo apenas utilizando os comandos de voz, com um programa chamado VoiceAttack que converte todos os nossos comandos por voz em ações.

Mais surpreendente é que o jogador terminou Dark Souls em apenas 30 horas, mesmo que tendo um atraso de 1,5 segundos nos comandos por voz, tornando o jogo mais difícil.

"30 horas de sofrimento, a voz gasta e 485 mortes depois, finalmente consegui completar o jogo." disse o jogador. 111 dessas mortes foram para o chefe Ornstein and Smough.

Confira abaixo o vídeo de Bearzly fazendo essa proeza em Dark Souls:



Fonte desta Notícia: Canal gbbearzly/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)