Capcom Gentilmente Pede o Cancelamento de Resident Evil 2 Reborn

Coordenadas Games | 15:16 | 0 comentários


A companhia Capcom anunciou recentemente que está desenvolvendo o novo Resident Evil 2 Remake, e gentilmente pediu ao grupo de fãs que estão desenvolvendo uma versão de Resident Evil 2 para pararem de trabalhar no jogo. 

No entanto, para quem estava esperando esse projeto desse pequeno grupo chamado de Invader Games, o qual não é de se desprezar afinal os caras estavam fazendo um ótimo trabalho com o título o qual eles chamavam de Resident Evil 2 Reborn. Mas segundo a publicação da Capcom, eles foram convidados para discutir algumas ideias sobre Resident Evil 2 Remake.

"É uma honra para nós anunciar que fomos convidados para conhecer a Capcom." escreveram. "A Capcom fez contato e perguntou se nos importaríamos de parar com o projeto uma vez que a companhia anunciou planos futuros para um remake de Resident Evil 2 e nos convidaram para discutir algumas ideias sobre o novo projeto."

Vale lembrar, que não fica claro no anúncio se a equipe foi convidada para fazer parte do projeto do jogo, mas o grupo disse que a Capcom apresentou uma oportunidade profissional.

Se vocês não conhecem o projeto Resident Evil 2 Reborn da equipe Invader Games, poderá conferir logo abaixo e tirar suas conclusões. Será que o projeto dos caras estava ficando realmente interessante? Bom, uma coisa posso dizer, chamou a atenção da Capcom.



Fonte desta Notícia: Invader Games/Facebook





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)