Zombi - Novas Informações e Data de Lançamento no Xbox One, PS4 e PC

Coordenadas Games | 17:13 | 0 comentários


A nova versão do original ZombiU lançado para Wii U da Ubisoft que agora intitulado Zombi ganhou data de lançamento, o qual está previsto para o dia 18 de Agosto no Xbox One, PS4 e PC.

A Ubisoft também revelou novas informações de como o jogo foi adaptado no Xbox One, PS4 e PC, particularmente sem o Gamepad do Wii U o qual era um dos grandes destaques desse título.

Após o lançamento do jogo original, muito foi feito na maneira como o jogo utilizava o Gamepad, para criar uma sensação de tensão e medo, enquanto olhava ao seu redor com a visão do gamepad de maneira a evitar ser surpreendido por algum zumbi. Como é natural, agora temos apenas um ecrã e muito fãs, questionam se Zombi não vai se tornar apenas mais um jogo de tiro de zumbis.


E para essa questão, a companhia decidiu explicar e aliviar as dúvidas recorrentes a esses detalhes da nova jogabilidade de Zombi. 

O som exclusivo do Gamepad e com ecrã principal serão agora misturados, isso é, serão replicados se caso o jogador tiver um sistema surround e enquanto que abrir a mochila ocupará a maior parte do ecrã e não pausará o jogo, fazendo com que as suas decisões continuem a serem tomadas com rapidez.

No entanto, o campo de visão foi aumentado, mas aparentemente poderá ser mexido de alguma maneira. Há também algumas adições na nova versão do jogo, como duas novas armas corpo a corpo, a lanterna também teve melhorias gráficas, permitindo que aumente o campo de luminosidade e terá efeitos na duração da bateria e claro o aumento do risco de atrair mais zumbis.

Vale lembrar, que o modo multiplayer local foi removido pelo fato da ausência do Gamepad.




Fonte desta notícia: Blog.ubi





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)