Resident Evil 2 Remake - Capcom quer saber Opinião dos Fãs

Coordenadas Games | 16:59 | 0 comentários


A Capcom revelou um forte interesse em saber a opinião dos fãs sobre um possível remake de Resident Evil 2. 

"Primeiro, queremos agradecer a todos os fãs de Resident Evil pela sua paixão, entusiasmo e apoio continuo à marca".

A empresa disse que um remake de Resident Evil 2 é um jogo que os fãs estão pedindo há muitos anos, pois sabem da importância desse título remasterizado da sua raiz original.

No entanto, os produtores confessaram abertamente que "como somos uma equipe responsável por uma marca extremamente famosa "Resident Evil", não estamos seguros desta abordagem, de ter gráficos poligonais, por isso, gostaríamos de pedir a sua sincera opinião sobre o Resident Evil 2 Remake".

Explicando o objetivo da Capcom nessa pergunta que faz para os fãs é muito evidente, que a companhia quer saber como o remake deve ser criado, por um aspecto semelhante aos Resident Evil atuais, com cenários tridimensionais e câmera traseira? Isso é, igual aos Resident Evil 4,5,6? ou preferem um remake parecido com o Resident Evil HD Remaster que foi lançado recentemente?

Vale lembrar que Resident Evil Zero HD já foi anunciado e está previsto para o inicio de 2016. Possivelmente Resident Evil 2 Remake será o próximo jogo da série que seguirá a transformação remasterizada.

Fonte desta Notícia: Gameinformer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)